O poder do público evangélico – II * Artigo

29 05 2007

Fox Faith Um dos maiores e mais importantes estúdios de cinema do mundo inaugurou um departamento voltado exclusivamente para a distribuição de filmes para o público cristão. A 20th Century Fox tem como objetivo lançar por ano no mínimo seis longas-metragens ”baseados em religião” e ”inspiradores”. Esse braço evangélico da empresa, o Fox Faith, transmitirá, segundo a companhia, ”uma mensagem claramente cristã” ou produzirá filmes ”baseados em material de autor cristão”. Os dois primeiros títulos da Fox Faith são o romance ”Love’s Abiding Joy” e ”One night with the king” (baseado na história bíblica de Ester), sem previsão de estréia no Brasil. ”Simplesmente reconhecemos que há um público enorme para esse tipo de filme e aproveitamos a oportunidade de oferecer-lhe entretenimento de alta qualidade que reflita seus valores”, diz o vice-presidente de Marketing da Fox Faith, Jeff Yordy.

(Publicado originalmente pelo colunista Maurício Zágari Tupinambá na coluna Cinevídeo da revista ENFOQUE GOSPEL)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: