“Colheita do mal” e a importância da fé * Crítica

2 06 2007

Colheita do mal Um filme com muita bobagem mas uma boa mensagem. Assim é ”Colheita do mal”, escrito pelo mesmo roteirista de ”A casa de cera”. Dona de dois Oscars de melhor atriz, Hilary Swank dá vida nessa produção a uma missionária cristã, Katherine Winter. Como costuma acontecer com quem olha para o lado e não para o alto, a nossa irmã em Cristo perde a fé depois enfrentar uma tragédia: sua família é brutalmente assassinada.

A partir daí, ela desvia-se da religião e vira uma famosa especialista em desmascarar supostos fenômenos sobrenaturais. Até que vai a uma cidadezinha no estado de Louisiana que parece estar sofrendo pragas bíblicas. Lá, Katherine chega à conclusão de que a ciência não pode explicar o que está acontecendo. Sua única saída é ressuscitar a fé morta para combater as forças sobrenaturais malignas que ameaçam aquela comunidade.

A história do filme, como se pode ver, é um amontoado de besteiras, mas dela se pode extrair uma mensagem importante: é preciso manter sempre a fé acesa, mesmo diante das piores adversidades da vida. [veja o trailer]

cotação: bom

(Publicado originalmente pelo colunista Maurício Zágari Tupinambá na coluna Cinevídeo da revista Enfoque Gospel)

Anúncios

Ações

Information

One response

17 10 2007
filipe tadeu superbe

o filme retrata implicitamente vairias passagens da Biblia como DANIEL, ROMANOS, EXODO e APOCALIPSE.
no meu ponto de vista um filme bem interessante pois mostra a impotancia da fé e como DEUS vem as pressas para socorrer aqueles que sao deles.
um filme improprio para crianças, porem adequado para aquelas pessoas que desejam ter um choque com o que esta acontecendo no mundo atual.
aqui fica meu recado a você que tem duvida ou se acha fraco na fé e oração veja este filme e venha aqui comentar também eu me choquei e você? qual sera a sua reação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: