Rambo IV: Stallone resgata missionários evangélicos

15 06 2007

Rambo IVParece que o Evangelho sacudiu mesmo o coração de Sylvester Stallone [veja a reportagem]. O trailer de Rambo IV: The Pearl of Cobra revela a proximidade do grandalhão com o universo evangélico.

Missionários de partida para Mianmar (país com extremo índice de perseguição aos cristãos) requisitam o auxílio do velho veterano de guerra. Mas John Rambo se nega a ajudá-los e os vê partir. Ele não é insensível e fica aturdido com os acontecimentos. Com uma pequena cruz em suas mãos, Rambo medita sobre a missão que lhe foi solicitada.

Os missionários acabam sendo presos e torturados. Um pastor conta a Rambo tudo o que ocorreu e ora com o ex-combatente. É então que Rambo aceita a missão e parte para o resgate dos missionários.

A trama do filme se passa 18 anos depois que Rambo ajuda os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III. Agora, o soldado está tranqüilo. Vive sua rotina banal em Bancoc, até que recebe o pedido de ajuda de um parente de um dos missionários que foram a Mianmar: os voluntários que seguem para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.

O quarto filme do atormentado ex-boina verde tem no elenco, além de do próprio Stallone, Sam Elliott (Hulk), Paul Schulze (Família Soprano), Julie Benz (Buffy, Angel), o birmanês Sai Mawng e o britânico Matthew Marsden (Anacondas). As filmagens acontecem na Tailândia. O roteiro é escrito por Art Monterastelli (Caçado) e Stallone dirige. A estréia será em 2008.

Você vê no CINEGOSPEL, em primeira mão, o trailer do filme, basta clicar AQUI. Mas atenção: as cenas ainda são extremamente violentas. Se Stallone de fato se converteu, esse excesso de sangue mostra que ele ainda está num longo processo de santificação.

Pr. Marcelo Eliziário Vidal
Igreja Presbiteriana do Caju (RJ)

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: