Tá dando onda! * Crítica

25 10 2007

Tá dando onda Poster Simplesmente viva

Viver o Evangelho é viver na contramão. Nos dias de hoje, é valorizado aquele que chega em primeiro lugar, que ocupa o posto mais alto do pódio. Na nossa sociedade, tem valor quem ganha o respeito dos outros pelos seus próprios méritos, o importante é chegar na frente. Só que não é isso o que a Bíblia diz.

Tá dando onda 1Romanos 12.10 afirma que devemos preferir uns aos outros em honra; Mateus 19.30, que os últimos serão os primeiros; Mateus 23.12, que quem se humilhar será exaltado. E por aí vai. Nesse sentido, “Tá dando onda” é uma animação cheia de valores bíblicos.

Tá dando onda 2Quando o pingüim Cody decide entrar num campeonato de surf para conquistar a admiração de todos, encontra pela frente um adversário veterano. A partir da relação com ele, Cody descobre que o grande campeão nem sempre é aquele que chega em primeiro lugar. O longa-metragem também provoca uma reflexão sobre o fato de que nossa trajetória é cheia de momentos maravilhosos, mas tentar desfrutá-los provando que somos superiores aos outros torna impossível aproveitar a vida. Por isso…simplesmente viva!

(Publicado originalmente pelo colunista
Maurício Zágari Tupinambá na coluna
Cinevídeo da revista ENFOQUE GOSPEL)

Cotação 3Cotação 3Cotação 3Cotação 3

[veja o trailer]

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: